Quinta-feira, 14 de Junho de 2007
Este é um novo espaço dedicado às Taipas e tudo à volta. Porque, como disse o poeta, a minha aldeia é todo o mundo.
Será um espaço aberto, um porto onde poderm atracar todas as contribuições individuais ou colectivas desde que cumpram o objectivo de servir o povo e o seu desenvolvimento. Quem não vier por isto, ficará de fora.
O igrejavelha sairá quando deus quiser.
Ah! para quem gosta de pôr etiquetas em tudo, declaramos que o igrejavelha fica à esquerda para quem entra vindo do Sameiro.
Abraço
De Anónimo a 14 de Junho de 2007 às 17:46
Seja bem vindo.
Seja bem vindo quem vier por bem.
Espero que ganhe o debate sobre a nossa vila e sobre os desatinos do actual executivo.
cumprimentos.
Cumprimentos.
Seja bem aparecido. Endereço-lhe os meus cumprimentos. Sei que me conhece, pois num comentário do blog do pcptaipas, faz referência a um comentário meu e chama-me Quim, portanto... Relativamente ao seu "Igreja Velha", espero que contribua para este debate? ou monólogo, sobre a n/ Caldas das Taipas. Li comentários seus em blogues e no RFX digital e parece-me "pessoa de cá". Relativamente ao nome do seu blogue. O que o senhor chama de Igreja Velha, foi onde meu Pai foi baptizado, onde eu casei e onde o corpo de meu Pai e de meu irmão, estiveram nos derradeiros momentos "neste mundo" antes de baixar à terra. Tenho um carinho especial, por essa Igreja. E, como relativamente ao ex-Centro de Saúde, permita-me um preciosismo. Meu Pai (Custódio Vilas) abespinhava-se, quando alguém dizia "Igreja Velha". E "explicava":As Caldas das Taipas tem duas Igrejas: A Igreja (ora baptisada de S. Tomé - vulgo Igreja Velha) e a Igreja Matriz. Velhos são os trapos. Este preciosismo, serve para quem edita livros e brochuras e chama "nomes" a coisas que não conhece. Que a sua Igreja Velha, traga algo de novo, novo, às Caldas das Taipas, são os meus votos.
Comentar post